Trocas, Devoluções e Reembolso
Defeito no produto recebido
Se após seu uso o produto aprestou algum tipo de defeito de fabricação, você tem até 30 dias (trinta dias) corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do mesmo.
Para comprovar o erro, pedimos para o cliente realizar o procedimento de troca através do nosso WhatsApp. iremos analisar a fotografia do produto, e comprovado o erro, iniciaremos a troca sem custos adicionais ao cliente.
Condições de Troca e Devoluções
Para que seja efetuada a troca ou devolução do produto é necessário respeitar essas regras:
* Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor.
* A peça deve manter nossa TAG.
* Respeitar os prazos de 30 (trinta) dias em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias em caso de erro no pedido, defeito ou arrependimento da compra, a partir do momento em que recebeu a compra.
Observação IMPORTANTE:
Não trocamos ou cancelamos itens personalizados (com nome, por exemplo). Caso seu item personalizado apresente defeito de fábrica seguir o procedimento de troca.
Os produtos enviados a trocas passam por análise no centro de distribuição da WAS Sport, que tem o prazo de até 5 dias úteis para análise. Caso não tenha nenhuma irregularidade, a troca será realizada. Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Procedimento para Troca
Lembrando que a troca retornará ao cliente em forma de vale compras e no caso de devolução o estorno será solicitado ao financeiro da nossa empresa.
Para trocar, basta enviar uma mensagem para nós, informando o número do pedido e o cpf utilizado na compra, depois informar o item que deseja trocar e o motivo, se necessário deixar comentários.
Despesas do Envio
Você não tem despesas com a devolução, porém se atente ao prazo para não perder.
O endereço de devolução é:
Rua Pato Branco,702
Jardim União
Ibema- PR
CEP: 85.478-000
Para restituição de valores:
* Vale compras.
* Você opta pelo vale compra em qualquer situação referente a troca por insatisfação.
Em caso de devolução, estornamos.
O vale compras tem prazo indeterminado, e pode ser utilizado pelo titular da conta na loja, mediante login e senha, não pode vender para terceiros e nem converter em dinheiro.
Estorno parcial ou integral em cartão de crédito
Após análise e aprovação da devolução do item, enviamos solicitação de estorno para o banco e tem até 7 (sete) dias úteis para processar a requisição de acordo com cada cartão de crédito.
Podendo demorar de 1 (um) a 2 (dois) meses para que o valor seja devolvido, seguindo as regras da administração do cartão de crédito, dependendo da data de vencimento do seu cartão.
Reembolso em conta corrente (boletos)
A devolução de valores para compras realizadas em boleto bancário ocorre através do reembolso de uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido.
Tem até 7(sete) dias úteis após a aprovação do setor de troca e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Pedidos incorretos
Se você receber algum produto diferente do comprado em nosso site entre em contato em nosso suporte no WhatsApp no máximo em 7 (sete) dias. Comprove o erro enviando fotos da mercadoria e será feita a análise da mesma, comprovado o errado será trocado sem nenhum custo adicional para o cliente, em caso de erro no tamanho é importante fotografar a etiqueta.
Atenção: as medidas informadas em nossa tabela pode haver alteração de até 2cm para mais ou menos.
Sempre verifique nossos produtos ao recebê-lo!
Nunca utilize materiais cortantes para abrir embalagens, pode danificar o produto.
Verifique sempre a condição no ato da entrega.